Mr. Hops preza pela tranquilidade, seguida de uns bons goles de cerveja. Foi dai que decidiu ir atrás de sua plantação de lúpulo e seu grupo de Lhamas - e ai vocês me perguntam "por que Lhamas?" e eu lhes respondo "por que não Lhamas?". No meio dessa loucura toda, de cervejas artesanais e passeios pelos campos, cada Lhama desenvolveu uma personalidade única. Foi então que ele teve a ideia de homenagear suas Lhamas colocando seus nomes nas cervejas que produzia, segundo as características e sabores de cada uma.
ContatoAqui a qualidade vem sempre à frente! Nada de meia cerveja, cada uma delas segue rigorosamente as escolas de referência. E ah! Os ingredientes são escolhidos a dedo lá na fazenda, para que a sua experiência seja fantástica.
Você já deve estar se perguntando como saber mais dessas belezinhas, certo? Então clica aqui em baixo que te conto mais sobre cada uma delas de uma forma simples e desmitificando o tecnês para você parecer um sommelier na sua roda de amigos. Vem comigo!
Veja maisAmarildo é a lhama mais insana da fazenda e sabe o que ele curte mais ainda? Lúpulo Amarillo. Toda santa vez que ele escapa, lá se vai minha plantação de lúpulo e no fim do dia está ele lá fingindo que nada aconteceu. As vezes acho que o Amarildo poderia se chamar Aparecido, ele é o centro das atenções e adora uma piadinha ácida.
Iris é a lhama paz e amor. Gosta mesmo é do aroma caramelizado tostado do malte e da diversidade dos grãos. Sua alimentação é balanceada entre mais de quatro tipos de malte, tostados e crus. Uma lhama hippie, que prefere sombra e água fresca do que andar nas plantações de lúpulo. Mas quem disse que ela não dá umas escapadas?
Wesley é a verdadeira lhama da galera com seu espírito jovem. Em dias quentes, adora se refrescar nos lagos da fazenda com os amigos e não perde um rolê nas fazendas ao lado à procura de banana e cravo. Tudo culpa dos aromas.
Elisabete é uma lhama experiente. Adora andar pela fazenda atrás dos melhores lúpulos ingleses e sabe que o malte é fundamental para a sofisticação. A cor de cobre, o aroma e as suaves notas de caramelo a encantam. Uma lhama coroa que adora o perfeito equilíbrio entre amargor e a cremosidade do malte. Ela é amiga de longa data e sempre bem recebida pelos recém-chegados.